Suzana de "Três Irmãs" é a capa de verão da revista CAPRICHO e, nesta edição, que já chegou nas bancas, a atriz Carolina Dieckmann divide suas paixões pela praia, pelo sol, por sua família e ainda comenta os cuidados que teve com o cabelo por causa da novela "Três Irmãs".
Para o site da CAPRICHO, Carolina Dieckmann falou de seus amores de verão, sua primeira vez e o primeiro beijo!
Amor de verão
"Passei as férias de 12 anos em Angra dos Reis e eu o conheci no bailinho de Carnaval do meu condomínio. O nome dele é Rafael Guaraná. Era louro, surfista, com o cabelo parafinado, o gato do condomínio. Todo mundo queria ficar com ele. E eu consegui. Ah, garota! Depois, voltei pro Rio e a gente quase namorou. Mas aí eu tinha um namorado na escola e ficou confuso, sabe? Era namorinho de férias."
Primeiro beijo
"Dei o meu primeiro beijo de língua aos 11 anos, no cinema Roxy, em Copacabana. A sensação foi muito louca! Eu achei que o beijo estava estranho, as coisas se desencontravam. Passei a treinar mais depois."
O único fora!
"Cara, eu tomei um toco só na vida que foi do Tiago (Worcmann, seu marido). Nós estudamos juntos no colégio e depois do meu casamento com o Marcos Frota, perdi o contato com ele. Eu sentia que ele me achava um nada. Todo mundo da escola sabia que eu era apaixonada por ele, mas ele não estava nem aí para mim."
Virgindade
"Eu lembro que meu namoro mais passional foi com o Vitor Hugo. Quando perdi a virgindade, achei que era o meu bem mais precioso, que ele tinha que corresponder. O garoto não tem a noção do que fazer com este presente e daí não nos trata como esperamos e é aí que nascem as frustrações. Achava que eu ia me matar se meu filho não fosse dele, se eu não casasse com ele. Eu vivi tudo isso. E passou!"
E quando o cara não gosta de você?
"Goste de si mesma. Se ele não gosta de você, gata, você tem que gostar. Não pode ficar esperando o outro dizer que te ama, tem que se amar."