Na entrada da festa, Carol falou sobre a expectativa para a estreia da novela, no dia 22 de outubro, no lugar de "Avenida Brasil". "Expectativa mata a gente. Fico nervosa, mas não gosto de trabalhar com perspectiva. Essa personagem é a mais sofrida que já fiz. Jéssica coloca a Camila no chinelo. Todo dia que eu gravo fico muito arrepiada, chorando muito e esgotada", diz ela sobre a participação especial, de apenas 20 capítulos.
Uma esticadinha na participação da personagem não está descartada, mas não encontra eco na atriz. "Se a novela fosse minha, eu mataria a Jéssica. É uma personagem muito sofrida, tem o intuito de passar medo para as pessoas", adiantou.
Carolina revelou ainda que a carga negativa de Jéssica é tão grande que ela tem feito sessão de descarrego na praia. "Tenho ido à praia todo dia, mas estou tentando não ficar tão bronzeada. Vou à praia para fazer também minha sessão de descarrego. Não dá para ficar com essa energia dentro de casa", desabafou.
Vera contou que a personagem tem cenas muito difícies de fazer. A que mais a marcou até agora, disse a atriz, foi uma em que contracenou com Carolina Dieckmann. Em 'Salve Jorge', ela interpreta a prostituta Jessica: "A cena mais difícil foi quando a minha personagem fazia a contabilidade enquanto a personagem da Carolina Dieckmann era estuprada no cômodo ao lado. Tive que ficar com o meu rosto paralisado e praticamente imóvel, mas no final dei uma risadinha. Foi muito esquisito, pois eu e Carolina trabalhamos juntas em 'Laços de Familia' fazendo mãe e filha e agora só a mal trato, tadinha."
Carolina Dieckmann disse que para dar veracidade a cena de estupro, precisou de um preparo físico e psicológico. "Foi uma cena muito chocante. Fizemos tudo bem próximo da realidade. A personagem ficou totalmente indefesa e é esse estrupo que vai marcar a trajetória dela na trama. A Vera nao podia ter falado sobre o estupro, isso era uma surpresa, ela é muito bocudinha", brincou Carolina.