quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Gravidez de Juliana Paes deixa Carolina Dieckmann toda arrepiada

Enquanto Juliana Paes conversava com os jornalistas sobre a estreia do programa “Por um fio”, sentada no sofá da recepção de um badalado hotel em Ipanema, Zona Sul do Rio, na noite desta terça-feira, 21, Carolina Dieckmann declarou para uma equipe de TV o que sentiu ao chegar perto de Juliana.

“Não gosto muito de mulheres grávidas, acho meio estranho, mas a Ju está fofíssima, muito linda. Fiquei toda arrepiada quando cheguei perto dela”, comentou Dieckmann.

O vestido escolhido por Juliana para o evento ressaltou o volume dos seus seios e acabou chamando a atenção de Carolina: “Tá podendo, hein?”, brincou a mulher de Tiago Worcmann, diretor de alguns programas exibidos pelo canal a cabo GNT, onde será exibido o reality apresentado por Ju Paes.

O que para muitos médicos é considerado como risco durante a gravidez, para Juliana, grávida de sete meses, usar salto alto vai muito além de uma questão estética. “O salto até me ajuda um pouco. Tenho dificuldades de ficar apoiada com a planta do pé toda no chão. Pelo incrível que pareça me faz mal andar de sandália rasteira, me incomoda o pé e acaba machucando. O salto já me dá conforto e enquanto eu estiver me sentindo bem, irei usá-los”, comentou a atriz.