sábado, 8 de outubro de 2011

Carolina Dieckmann: "Chego a fazer 800 abdominais"

Carolina Dieckmann rodou cenas da novela "Fina Estampa" na tarde desta sexta-feira (7) usando um microvestido bege que deixava à mostra sua boa forma. Nos intervalos das gravações, a atriz aproveitou para conversar com a reportagem de QUEM sobre sua personagem Teodora, como a família recebeu seu novo trabalho e boa forma.

Teodora
Acho que a Teodora é apaixonada pelo Wallace (Dudu Azevedo), mas ao mesmo a relação que ela tem com o Quinzé (Malvino Salvador) e meio mal resolvida. Eles têm um pouco de atração fatal um pelo outro. Eu sinto que as pessoas gostam dessa novela, acompanham essa historia. E a Teodora pode tudo, eu não fecho portas para ela. Eu gosto de fazer coisas que deixam as pessoas confusas.Estou muito feliz, ela é uma delicia, toda diferente de mim, pinta a unha de rosa, usa roupas justas, curtas. Ela é multifacetada.

Caráter da personagem

Quando a Griselda (Lília Cabral) ganhar na loteria ela vai chantageá-la. Essa coisa da chantagem fez eu me sentir muito mal na hora de gravar essa cena. Tanto que a Griselda vomita. A Teodora é capaz de tudo. Ela é uma personagrm que tem sentimentos profundos, mas eu acho que a ao mesmo tempo ela pode se arrepender, eu não a julgo.

Ciúmes do marido

O Tiago (Worcman) pergunta às vezes se as coisas que eu faço na cenas estavam escritas ou se eu mesma fiz. E euu digo "é claro que sao escritas" (risos).

José não assiste a novela

O dia que entrei no ar foi no dia do meu aniversário (16 de setembro). O Josè viu a novela nesse dia e era uma cena de briga com o Quinzé. Ele chorou muito e disse "mamãe você está muito brava. Entâo a partir desse dia eu fiquei pensando e acho que não vou mais deixar ele assistir.

Boa forma

Eu continuo malhando, fazendo Muay Thay e sinto que estou ficando grande. Estou com a perna musculosa, mas eu não curto mto. Minha barriga também está musculosa. Eu chego a fazer 600, 700, 800 abdominais e treino de 3 a 5 dias por semana

Davi (filho mais velho)

O Davi não liga para novela. Ele não assiste nem "Mulheres de areia" porque é praticamente ele fazendo o Tonho da Lua (personagem de Marcos Frota, pai dele). Então quem não gosta dessa novela não gosta de nenhuma outra. Ele curte mesmo é esporte, futebol