terça-feira, 1 de novembro de 2011

Eri Pinta Johnson Borda

Carolina Dieckmann, Samara Felippo, Cristiana Oliveira e outros assistiram ao espetáculo 'Eri pinta Johnson borda' no Rio.
Foi conferir o espetáculo "Eri Pinta, Johnson Borda", do colega de elenco, que aconteceu nesta terça-feira, 1º, em um shopping de São Conrado na Zona Sul do Rio. A atriz falou sobre as cenas que faz ao lado de Gabriel Pelícia, o "Quinzinho", seu filho em Fina Estampa.
“O que o Wolf (Maia) me pediu foi para fazer tudo com muita realidade, tudo muito verdadeiro. Tenho me emocionado bastante com o menino que contracena comigo. Hoje estive na minha astróloga e ela elogiou a cena em que eu caí no choro. Como o menino tem a mesma idade do José, ela perguntou se ele era meu filho e como ela é bem velhinha eu expliquei que não, que é tudo de mentirinha”, contou.