sexta-feira, 2 de março de 2012

Carol na Rádio

Carolina Dieckmann se encontrou com David Brazil na rádio FM O Dia, no Rio de Janeiro. O promoter postou a foto do encontro no Twitter, nesta sexta-feira, 2.
Em entrevista à rádio, a atriz falou sobre o fato de contracenar com Malvino Salvador. “Digamos que Malvino Salvador é excelente!”, contou a loira.. “A nível de beijo técnico… Com aquele tanquinho também… Bracinho, tudo!”, brincou. Segundo Carol, o marido Tiago Worcman não sente ciúmes. “Já parou de ter ciúmes e achou melhor se retirar da sala nesse momento (das cenas quentes)”, explicou. “Quando a novela começa ele vai jantar, fazer outra coisa… Eu acho bom, fico mais relaxada assim”.
A atriz também falou sobre o filho mais velho, Davi, que está entrando na adolescência.  “Acho que vou enlouquecer, ele tá um gato!”, disse Carol. “Ele é lindo por fora, mas é mais bonito por dentro. Uma criança incrível. Tô ansiosa pra ver por quem ele vai se apaixonar. Não sei se eu vou ter ciúmes, ou se eu vou ser a melhor amiga da minha nora. Sou capaz de abrir meu closet pra ela usar o que quiser, contanto que faça meu filho feliz”, comentou.
Sobre o caçula, José, Carol definiu-o como sendo “da pá virada”. Segundo Carol, ele gosta de ver novela. “O Davi não vê, que não liga muito. Já o José vê um barraco rolando e já quer saber o que é”, disse ela. Mesmo assim, rola um limite, afinal, ele tem apenas 4 anos. “Ele ainda fica um pouco assustado quando vê a Teodora, que é barraqueira. Eu fico controlando, porque ele tem 4 anos e precisamos ir devagar”.

A periguete Teodora veio no estúdio conhecer o Cabeção! Opa, corrigindo: quem veio foi a atriz Carolina Dieckmann. O corpinho das duas é o mesmo, mas a personalidade é outra, e a gente percebe assim que ela chega! Carol veio conhecer a FM O Dia com o amigo de mais de 20 anos, David Brazil. O gago bateu um papo com ela e o Cabeção ficou sabendo tudo da vida da atriz, que, simpática e sorridente o tempo todo, encantou à todos na rádio. O papo aconteceu nessa sexta, dia 2.

Carol é ouvinte da FM O Dia e contou pra gente que se amarra no Cabeção. “Também gosto daquela musiquinha do alô, alô”, disse a loira, que até cantou um pedacinho da vinheta que você escuta todos os dias.







Fina Estampa

O David quis saber sobre o sucesso da Teodora, que tá bombando na novela das nove, “Fina Estampa”. Carol disse que está feliz e alegre com o sucesso da personagem. “Tudo o que o artista quer é chegar no coração do público. As pessoas já se divertiam com ela quando ela ainda era interesseira, mau caráter”, disse Carol. As pessoas falavam das cenas com o Wallace (Dudu Azevedo) e com o Quinzé (Malvino Salvador). Adoro televisão. Estudo muito e sinto alegria por chegar no coração das pessoas”.

E por falar em Malvino Salvador… Todo mundo quer saber: qual é a do beijo técnico, Carol? “Digamos que Malvino Salvador é excelente!”, contou a loira, sempre bem humorada. “A nível de beijo técnico… Com aquele tanquinho também… Bracinho, tudo!”.



 Família

Mesmo com as cenas quentes da Teodora, Carol contou pra gente que o marido, o diretor Tiago Worcman, não sente ciúmes. “Já parou de ter ciúmes e achou melhor se retirar da sala nesse momento (das cenas quentes)”, explicou. “Quando a novela começa ele vai jantar, fazer outra coisa… Eu acho bom, fico mais relaxada assim”.

Carol foi precoce com tudo na vida. Com 13 para 14 anos já estava na televisão,e com 17 já era casada, dona de casa e madrasta. Mas como foi isso? “Você ser precoce vai muito do que você vai vivendo. Como eu comecei a trabalhar cedo, ganhar meu próprio dinheiro, eu amadureci. Meus amigos iam pra boate e eu acordava cedo pra trabalhar”, disse a atriz. “Com17 anos já era na natural querer casar e ter filhos. Mas Davi só nasceu quando eu tinha 20, até que foi tarde e eu já tinha esse treinamento intensivo com meus enteados”.

Davi, seu filho mais velho, está entrando na adolescência. David, que tem o olho bom pra essas coisas, já sacou que o menino vai ser um gato. Mas para a mamãe Carol, como vai ser lidar com essa fase? “Acho que vou enlouquecer, ele tá um gato!”, disse Carol em momento coruja total. “Ele é lindo por fora, mas é mais bonito por dentro. Uma criança incrível. Tô ansiosa pra ver por quem ele vai se apaixonar. Não sei se eu vou ter ciúmes, ou se eu vou ser a melhor amiga da minha nora. Sou capaz de abrir meu closet pra ela usar o que quiser, contanto que faça meu filho feliz”.

David também quis saber se os filhotes assistem à novela e como eles reagem. Carol fez uma rápida análise dos herdeiros: Davi não é de ligar muito, já José, o caçula… É “da pá virada”. “O Davi não vê, que não liga muito. Já o José vê um barraco rolando e já quer saber o que é”, disse a mamãe. Mesmo assim, rola um limite, afinal, ele tem apenas 4 anos. “Ele ainda fica um pouco assustado quando vê a Teodora, que é barraqueira. Eu fico controlando, porque ele tem 4 anos e precisamos ir devagar”.



Uma vez Flamengo…

Outra paixão da Carol, além de atuar, é o seu time de coração, o Flamengo. Na hora de falar do seu time, Carol se mostrou muito bem informada. “Rolou um tropeço do Deivid, nós não ganhamos, mas vem aí a Taça Rio, a Libertadores e o Brasileiro tá aí”. O lado da rivalidade com outro time também apareceu. “Nós perdemos, mas o Vasco também não ganhou, o que também deixa o flamenguista feliz”.

O nosso David, que não perdeu gol nenhum, ficou impressionado com o conhecimento da amiga, afinal, de futebol ele só entende das coxas dos jogadores!

Paparazzi e assédio

Muito já se falou sobre a Carol em relação aos paparazzi. Mas ela deixa claro que a relação dela com os fotógrafos é bem tranquila. “Fiquei amiga deles”, disse, citando, inclusive um deles que sempre a fotografa no shopping. “Mando beijo pra foto e tudo, ganho presente, e eles me dão até uns toques nas fotos”.

Carol não tem problemas com as fotos, só não curte tanto as de biquínis, na praia. “Na praia você abaixa, está á vontade e sei que milhões de pessoas vão ver”, explica. “E as mulheres entendem… Todas ficam mais suscetíveis de ‘biquininho’”.

A atriz também é sucesso no Twitter, com mais de 1 milhão de seguidores. Tudo o que Carol posta acaba nos sites de celebridades por aí, mas isso não a chateia, nem um pouco. “Se eu coloco no Twitter é pra todo mundo ver”, explica. “Fico até feiz quando vai para os sites, assim meus fãs podem ver e é uma maneira de estarem comigo”.






Segredos de beleza, capa da Vogue RG

David disse que quase bateu o carro quando viu a última capa para qual a atriz posou, a Vogue RG e tratou logo de perguntar os segredos de beleza de Carol. Ela explicou que o segredo da dela, pelo menos, é a maturidade. “Acho que as mulheres na minha idade ficam mais bonitas, com mais maturidade e consciência dos seus limites e dos seus poderes. Acho que estou mais bonita porque sei o que fazer com a beleza”, disse a atriz, símbolo de beleza nacional.

Mas uma hora, a beleza vai embora. E aí? Carol lida muito bem com esse fato da natureza. “Sei que uma hora essa curva vai começar a descer, eu sei que é assim, mas felicidade traz beleza”. A atriz usou o exemplo da amiga dos dois, Suzana Vieira, que hoje, com mais de 70 anos ainda é bonita, e sobretudo, feliz. “Quando vejo uma pessoa envelhecer feliz como a Suzana, eu não penso que ela já foi mais bonita. É uma pessoa tão cheia de vida…Isso que deixa as pessoas encantadas. Tem gente com rosto incrível que abre a boca e só sai besteira”. Sobre isso, David também concordou.

arol ouvinte da FM O Dia

A Carol é pagodeira, escuta a FM O Dia direto! Ela contou pra gente das suas preferências musicais e sabe quem ela adora escutar? “Tô apaixonada pelo Mumuzinho, que conheci no ‘Esquenta’”. Ela até arriscou cantar um pedaço da música, a pedido do gago.

Outro grupo que a loira também ama é o Exaltasamba, que acabou. Mesmo assim, as músicas ainda estão na ponta da língua da Carol. Ela cantou um pedacinho de “Tá vendo aquela lua” no estúdio. Morrendo de vergonha e pressionada por David, a atriz não perdeu o bom humor e topou o desafio de cantar, mesmo entre uma risada e outra.

Curtiu a visita da Carol? Fica ligado, que o David vive trazendo os amigos famosos aqui na número um! Isso, só na “Voz do Brasil”, bebê!