quinta-feira, 14 de junho de 2012

Marcos fala das fotos

Marcos Frota desabafou nesta segunda-feira (4) sobre a polêmica envolvendo sua ex-mulher, Carolina Dieckmann, e o vazamento de fotos íntimas da atriz na internet. Após quase um mês do ocorrido, o ator falou ao R7 que o caso já é passado em sua família.

Além disso, ele contou como Davi, seu filho de 13 anos com Carolina, ficou sabendo sobre a invasão sofrida pela atriz.

— Eu conversei com ele do meu jeitão, brincando um pouco, sem dar tanto peso para a história. E a Carolina teve uma conversa séria com ele. Os nossos amigos também falaram com ele para ele entender que não tinha tanto problema assim.

Segundo Marcos, o que os preocupou foram os amigos da escola de Davi. Por sorte, quando o caso pipocou na imprensa, os alunos estavam em uma viagem fora do Rio e o assunto deu uma abafada.

— Ele [Davi] é muito criança, muito menino, não está nem aí. Nós nos preocupamos com a escola. Mas as aulas estavam em recesso na poca que saiu. Os alunos estavam em uma viagem fora do Rio. Foi tranquilo.

Sobre a relação com Carolina, Marcos declarou ao R7 que a atriz – que ele conheceu quando ela tinha apenas 14 anos – continua sendo seu amor.

— Carolina é meu amor, minha esposa querida pra sempre. Nada disso afeta o respeito e a admiração que eu sinto por ela. Carolina é de um caráter impecável, construiu uma carreira sólida por mérito próprio. A gente está sujeito a isso tudo, faz parte. Ela também se assustou. É preciso tomar cuidado com tudo. A internet está aí, e as possibilidades de invasão existem. Mas para mim, para nossa família, para família dela, os amigos, para quem conhece a Carolina, isso não afetou em nada. Nós já até demos umas boas gargalhadas já... Ela já superou, voltou a trabalhar. A emissora deu apoio e espaço para ela, e ela foi super bem cercada pelo Tiago [Worcman, marido da atriz], que é uma gracinha, os amigos estavam juntos, a família presente... Foi tudo 10.