quinta-feira, 19 de abril de 2012

Lux na Pele de Cordeiro

Carolina Dieckmann esteve hoje (19/4) em São Paulo para o lançamento da nova linha de sabonetes LUX. A atriz confirmou a participação na próxima produção da O2 Filmes, de Fernando Mereilles. No filme ela interpretará a esposa de Caio Blat e os dois farão, junto com um grupo de amigos, um fashback até seus 25 anos de idade, abordando o confronto dos sonhos da juventude com as imposições da maturidade.
"Devo passar por alguma transformação para as gravações de Pele de Cordeiro, ainda não sei qual", conta a atriz. "Adoro passar por essas mudanças e coloco a personagem na frente mesmo e mergulho naquele universo, mas melhor ainda é quando tudo termina e vou voltando a ser eu mesma", processo pelo qual ela está passando agora, com o término das gravações de Fina Estampa. Para viver Teodora ela malhou intensamente e ficou com o corpo sarado. "Agora não estou nem indo na academia, aos poucos vou desinchando", diz ela. O olhinho da atriz brilha quando ela fala dos novos projetos – sobre novela em 2012 ela ainda não pode revelar detalhes – e dos filhos. Mãe-coruja, ela já está sofrendo por antecipação com a saudade que sentirá de José e Davi, durante as cinco semanas de filmagens no interior de São Paulo.
As gravações de Pele de Cordeiro começam dia 16 de maio, logo depois do Dia das Mães, que ela pretende passar grudada aos meninos. "Vai ser duro ficar longe deles por tanto tempo, mas passa rápido e eu volto correndo". Quando as crianças são o assunto, ela se derrama em elogios à cria. Davi, o mais velho, acaba de fazer 13 anos e, segundo ela, já está um homem. "Ele está um gato, vai fazer sucesso! Mas não me importo, pelo contrário, estou louca para o Davi arrumar logo uma namorada para ficar bem minha amiga", revela.
Pelo visto o ano de Carolina Dieckmann será movimentado, enquanto o filme não chega aos cinemas ela desfila sempre estilosa ali pelo leblon ou na ponte aérea.