sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Capa da Cabelos & Cia

Carolina Dieckmann fez uma cara bem sensual para a capa da revista "Cabelos & Cia", do mês de outubro. No ar em "Fina Estampa" como Teodora, Dieckmann tem feito sucesso com os fios loiríssimos. A imagem foi publicada no Twitter de Marco Antônio di Biaggi.

Parece que a atriz gostou do resultado. "Ameiiiiiiiiii", escreveu ela após a publicação do cabeleireiro.


 A estrela da capa da Cabelos&Cia de outubro é a poderosa Carolina Dieckmann, que está na novela global Fina Estampa. Na entrevista, ela revela que transformar o visual não é um traço de sua personalidade. Isso só acontece porque a profissão exige. “Acabo deixando as mudanças para quando é realmente necessário. Se eu tivesse outra profissão, certamente rasparia a cabeça de novo. Quando interpretei a Camila em Laços de Família, adorei! Acho que fico bem sem cabelo. Outra coisa que gosto muito é de cortes curtos”, entrega. Mas a moça gosta mesmo de se ver com a cabeleira dourada. “Como sou uma pessoa solar, que gosta de ir à praia, me sinto mais natural assim. Fios escuros fecham minha expressão. O loiro tem mais a ver comigo, com a minha energia”, conta a atriz.