quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Carol prestigia Frederico

Carolina Dieckmann prestigiou a inauguração do restaurante Si Señor, de seu irmão Frederico Dieckmann. A atriz foi com o marido Tiago Worcman ao restaurante no Leblon, Zona Sul do Rio.








Carolina Dieckmann passou o final de semana pendurada no telefone, convocando os amigos para a abertura do restaurante de seu irmão, Fred Dieckmann, amanhã à noite, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Irmã coruja, a atriz ajudará a receber os convidados na inauguração do Sí Señor, especializado em comida mexicana. Há três anos, a matriz paulistana do restaurante faz sucesso e, sempre que está na terra da garoa, Dieckmann dá um pulinho no local para almoçar.

A atriz falou sobre seus dotes culinários na inauguração do restaurante mexicano do irmão, no Leblon

"O Fred estudou gastronomia em São Paulo e o primeiro restraurante foi aberto em Campinas (no interior do Estado). Ele sabe cozinhar muito bem, já fui em dois almoços que ele fez na casa do meu pai. É bom ver meu irmão trilhando o próprio caminho".

Ela comentou como se vira com as panelas. "Sei cozinhar as coisas que como. O que eu gosto sei fazer: brigadeiro, meus lanchinhos, sei fazer ovo também. Meu prato mexicano preferidoé guacamole. E uma coisa que experimentei e gostei foi ceviche. O Tiago tem uma alimentação super saudável, e desde que nos casamos a minha alimentação também é assim", afirmou.

A atriz diz que continua praticando muay thai, por conta de Teodora, sua personagem em "Fina Estampa". "Meus músculos estavam se definindo muito rápido, então tive que comer mais para ficar mais encorpada. Adoro as aulas, que me deixam no clima da Teodora. O publico tem adorado, tem feito muito sucesso", comemora.

Carolina não sabe ainda onde será seu Réveillon. "Minha causa em Búzios está em obras, não sei onde vou passar. Se ficar pronta a tempo, passarei a virada do ano lá".