terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Carolina Dieckmann participa do “Domingão do Faustão” especial de Natal

Vai ao ar no dia 25 de dezembro o especial de natal do Faustão. O apresentador oferece uma rodada de pizza e conversa com diversos artistas entre eles estão Carolina Dieckmann, sobre música, comportamento, trabalho e projetos para 2012.
O apresentador Fausto Silva estava muito animado e brincou diversas vezes com a plateia do programa.



A atriz Carolina Dieckmann, a Teodora de Fina Estampa, falou sobre a inspiração de sua personagem na Pizza do Faustão: “Ela é totalmente diferente de mim. Mas eu tenho uma prima bem barraqueira”.
Durante sua participação no programa, ela foi surpreendia com um depoimento de Susana Vieira, que disse que uma das cenas mais emocionantes de sua carreira foi ao lado de Carolina, no encontro entre mãe e filha, na novela Senhora do Destino.
“Quero fazer uma declaração de amor a minha querida Carolina. Eu devo a ela uma das cenas mais difíceis e emocionantes da minha carreira: o encontro entre Isabel e Maria do Carmo. As condições técnicas da cena não ajudavam, mas quando eu vi aquela atriz maravilhosa, corajosa, competente, eu entendi que para ser bom ator a gente precisa do outro e eu tive a ajuda da minha pequena, linda e companheira Carolina Dieckmann”, disse.
A atriz ficou emocionada com a declaração de Suzana e concordou. “Sozinha não tem a menor graça”, disse.
Mãezona, Carolina falou sobre os filhos e disse que Davi pedia muito um irmão: “O Davi pedia muito, mas eu pensava: ‘como vou ter condição de amar o outro assim como eu o amo?”. E isso foi algo maravilhoso; poder dar um irmão ao meu filho.