sexta-feira, 24 de agosto de 2012

E na inauguração ela falou sobre :

Salve Jorge

Carolina Dieckmann chorou ao interpretar vítima de tráfico de mulhere.Atriz diz que após interpretar Jéssica, da novela 'Salve Jorge', começou a chorar. 'As pessoas vão se comover, pois é um tema pesado. Comecei a gravar há uma semana e já chorei duas vezes', declaro.

Carolina Dieckmann (33) afirmou na noite de quinta-feira (23) que as cenas da novela Salve Jorge, na qual interpretará Jéssica, uma vítima de tráfico de mulheres, vão emocionar os telespectadores.  Com um novo corte de cabelo, a atriz esteve na inauguração da loja de calçados Mya Haas, em São Paulo, e disse que já chorou duas vezes após gravar as cenas.
Estou lisonjeada por ter sido escolhida pela Gloria Perez para fazer esta participação tão importante na novela. As pessoas vão se comover, se emocionar, pois é um tema pesado. Comecei a gravar há uma semana e já chorei duas vezes. Nem foram durante as gravações, foram depois, pensando”, contou.
A atriz disse que a história de Jéssica é ponto de partida para a história central de Salve Jorge e revelou que está preparada para gravar momentos de tensão. “Sou totalmente entregue a uma personagem. Pode rolar cena de agressão, estupro, mas eu não penso muito. Se pensar, fico com medo (risos)”. A novela estreia em outubro.
Emagreceu 3Kg para o papel. Ao contrário de Teodora, personagem sensual da novela Fina Estampa, também da Globo, Carolina diz que não entrou na academia ou mudou os hábitos alimentares para interpretar Jéssica. “Ganho massa muscular muito fácil, então não fiz absolutamente nada para este papel. Emagreci até o momento três quilos para a personagem”.

Novo Look

Sobre a mudança do corte de cabelo - Carol apareceu recentemente de franjinha - ela diz que se sente mais feminina, jovem e garantiu que seus filhos estão acostumados com as mudanças. “Foi um sacrifício facílimo. Quando José tinha 1 ano, raspei a cabeça para a novela Laços de Família, então eles já me viram mudar muito. Toda vez que surge um trabalho, eles falam: ‘O que será que minha mãe vai aprontar agora?’”.
Ao comentar o corte de cabelo que mais gostou em sua carreira, ela foi enfática. “Esteticamente, a da Leona (de Cobras e Lagartos) foi o mais bonito. Mas, para a minha vida, adorei ficar careca. É tão mais prático...”, garantiu.

Playboy

Recentemente, o diretor de redação da revista masculina "Playboy", Edson Aran, fez elogios à atriz ao declarar ao jornal "O Dia" que ela continua sendo "o sonho de consumo" da publicação. Carolina contou que ainda não pretende posar nua.

"Achei tão fofo ele falar isso, uma graça. Mas não tem muito a ver comigo neste momento. Não existe nenhuma conversa [com a 'Playboy']. Não tenho problema com o nu em novela ou em cinema. A minha questão em tirar a roupa tem a ver com os meus filhos. Eu falo isso abertamente, não tem nenhum problema. Eu me ponho no lugar das outras pessoas. Se eu fosse meu filho adolescente, acho que não gostaria de ver a mãe pelada na revista. Não vou dizer nunca... Mais para frente, quem sabe?! Não vou dizer que nunca posaria. Como atriz, sou totalmente despojada. Se é para uma cena, tudo bem. Mas posar nua é opção. Existe uma mãe aqui", disse ela, que é mãe de Davi, de 13 anos, da relação com Marcos Frota, e José, 5, do casamento com Tiago Worcman.

Casamento

Carolina voltou a falar sobre o sonho de renovar os votos de casamento com o marido, Tiago Worcman. "Tenho vontade de me casar de novo, sim. Não escondo isso. Mas, também, não tenho pressa. Vai ser quando der. Quem sabe no ano que vem, quando eu completo 10 anos com o Tiago. Pode ser uma data simbólica." Na época em que subiu ao altar, a atriz se casou grávida do caçula, José. Tempos depois, chegou a declarar: "Renovarei os votos. Quando me casei estava inchada e gorda".

Assédio

Durante o tempo em que pamaneceu na loja, Carolina foi abordada pela imprensa e por admiradores. Ela posou para fotos ao lado dos proprietários e de fãs, além de circular pela loja, de cinco andares, para conhecer os itens da coleção.

De acordo com Márcio Fukada, um dos sócios do estabelecimento, o espaço tem 10 mil itens, entre calçados, bolsas e bijuterias.