terça-feira, 7 de agosto de 2012

Carolina Dieckmann fala sobre Jessica sua nova personagem na TV


Carolina Dieckmann está de volta, depois da Teodora de Fina Estampa a atriz vai interpretar uma prostituta em Salve Jorge. O convite, irrecusável, como ela mesmo fez questão de dizer a O Fuxico, partiu da novelista Glória Perez.

Ela me ligou e disse: Carol, escrevi uma personagem pra você na novela. Não tive como recusar, foi feio pra mim, isso é muito legal. Aceitei na hora, conta.

Apesar de ter aceitado o convite, Carol afirmou que não existe a possibilidade de sua personagem ficar até o final da trama. Sua participação pode durar entre 20 e 40 capítulos.

Falei com a Glória que não poderia ficar até o final porque já tenho outros trabalhos no cinema e não teria tempo. Também gosto de dar um tempo na tevê de um trabalho pro outro.”

A atriz, que ainda não começou a gravar, revelou um pouquinho do que vai acontecer com sua personagem na novela, que vai dar o que falar.

Vou fazer uma prostituta sofrida, ela não é sensual como a Theodoroa. Vão ter cenas de estupro, uma personagem bem forte”, disse.

Com um dos corpos mais bonitos da televisão brasileira, Carolina Dieckmann é modesta quando o assunto é sua beleza.

Não acho isso tudo, não é o corpo mais bonito do mundo, mas é bem legal. Na realidade o meu corpo pertence aos meus personagens. Faço com ele o que o personagem pedir”, finalizou.