terça-feira, 2 de outubro de 2012

Coletiva de Salve Jorge

Carolina Dieckmann não quer mais saber de engravidar.  A atriz, que já é mãe de Davi e José, contou que não tem planos de ter mais filhos durante a entrevista coletiva de "Salve Jorge", no Projac, nesta terça-feira. 
"Não tenho vontade de ter mais filhos, nem mesmo de ter uma menina. Gosto do universo masculino e na minha vida hoje não há espaço para mais um filho", garantiu a atriz, que contou que Davi, fruto do seu extinto casamento com Marcos Frota, não costuma acompanhar seu trabalho em novelas.

"Controlo o acesso do Davi à Internet de forma cautelosa. Não digo o que ele deve ou não fazer. Dou atenção ao que ele faz, o que é mais importante. E ele não liga para novela, não acompanha muito. Ele é mais ligado aos esportes", explicou.

"Salve Jorge"

Em "Salve Jorge", Carol será Jéssica, uma mulher que viaja para a Turquia achando que será modelo, mas na verdade acaba vítima de tráfico de pessoas. "Conversei com meninas que passaram por isso e vi todos os angulos dessa história. é muito duro. As cenas são muito fortes, saio esgotada. O Brasil precisa se preocupar com essa questão, que é mutio séria".

Carolina classifica sua personagem em "Salve Jorge" como a mais dramática de sua carreira. "Esse papael é o mais dramático que eu já fiz até agora. Até mais do que a Camila, de "Laços de Família", já que a camila tem um final feliz e a Jéssica é muito sofredora", afirmou.

A atriz também contou que é um prazer trabalhar com Nanda Costa, que ela já conhecia antes mesmo de serem escaladas para a trama. "Ela é amiga da irmã do Tiago (Worcman, marido de Carolina). É um prazer trabalhar com ela. A Nanda é muito talentosa. O destino ajudou que eu estivesse nessa novela para apresentar o trabalho dela".

Boa forma

Feliz com seu corpo, Carolina Dieckamnn disse que não está malhando por conta da novela. "Ultimamente não tenho feito exercícios físicos pois tenho que perder massa muscular para essa personagem. Mas não costumo me apegar muito às características físicas dos personagens porque elas mudam muito. De toda forma, o cabelo que mais gostei até hoje foi o da Teodora, de "Cobras e Lagartos", contou.