sábado, 1 de dezembro de 2012

Altas Horas

Acostumada com papéis densos, Carolina Dieckmann enfrenta mais uma vez o desafio de interpretar uma personagem difícil. Atualmente, a atriz tem impressionado os telespectadores com sua atuação em Salve Jorge. “Esse papel mexeu muito com meu psicológico. Acho que está sendo a personagem mais triste que já fiz”, afirma no Altas Horas deste sábado.
Carol Dieckmann também conta que Jéssica iria ficar um curto período no ar, mas a repercussão foi tão positiva, que a personagem ganhou uma sobrevida. “As pessoas abraçaram e se envolveram com a história dela”, declara a atriz.

Nos bastidores do programa, Dieckmann comenta qual será o futuro de Jéssica em Salve Jorge. “Acho que ela morre”. Carol ainda conta que encontrou com a Claudia Raia e a amiga disse que queria ir para a Turquia para matá-la.



No começo do ano, Carolina Dieckmann viveu um drama pessoal ao ser vítima de hackers que invadiram seu computador e roubaram fotos íntimas. “O grave não foi a invasão de privacidade, mas o fato de roubarem coisas que estavam dentro do meu computador, tentarem me extorquir e, não conseguindo, colocarem as fotos na rede. A coisa que gosto de enfatizar é que foi um crime”, comenta a atriz no Altas Horas.
Dieckmann ainda conta que não ficou preocupada com as fotos, mas como o resto de informações que os criminosos poderiam ter conseguido com a invasão de seu computador. “Não me importo de terem me visto pelada. As fotos não eram para isso, mas sou uma atriz bem desencanada com a questão da nudez”, declara.