terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Carolina Dieckmann vai a inauguração de loja

Carolina Dieckmanna estive na inauguração realizada na noite desta terça-feira, 4. No evento, Carolina falou sobre Jéssica, sua personagem em “Salve Jorge”. “Estou muito curiosa para saber quando a Glória (Perz) vai me matar. Nas gravações, eu sempre pergunto quando a Jéssica morre. Não planejei nada para final de ano porque não sei como vou estar de gravações".

Sobre as datas festivas do final de ano, Carolina contou que ficou traumatizada quando descobriu que Papai Noel não existia. “Essa história de papai Noel me traumatizou porque descobri que não existia vendo meu pai esconder meu brinquedo. Aquilo me decepcionou tanto que prometi nunca esconder dos meus filhos. Davi já tem 13 anos, mas José desde pequeno sabe que não existe e mesmo assim escreve carta".