terça-feira, 6 de novembro de 2012

Carolina Dieckmann: 'Meu caso serviu de exemplo para o Senado'

Carolina Dieckmann esteve na inauguração de uma loja da Schultz, que aconteceu nesta terça-feira (6), no Rio de Janeiro. Durante o evento, a atriz falou sobre a Lei Carolina Dieckmann, que pune crimes da internet. "Eu não me orgulho do que aconteceu porque foi feio, mas eu não quero esquecer. Hoje eu olho e tiro coisas positivas. O nome da lei não importa, importa é que meu caso serviu de exemplo e mostrou para o senado que esse era um tipo de crime que merecia legislação".

Durante o bate-papo, Carolina também comentou sobre as críticas a respeito de
Nanda Costa, protagonista de "Salve Jorge", e minimizou a polêmica. A atriz fez questão de elogiar a colega de elenco e ainda lhe deu um conselho "A Nanda tem um brilho no olhar que eu não vejo faz muito tempo. Ela é excelente atriz e eu acho muita maldade falarem esse tipo de coisa, as pessoas são crueis. A Nanda é espetacular, tem um sorriso aberto, vontade de fazer. Eu estou meio por fora disso, são vocês que estão me contando, mas se ela viesse falar comigo eu falaria para ela não se preocupar, porque nos fazemos novelas pra entreter as pessoas e não para as críticas. A gente estuda, fica sem dormir, se dedica nas gravações, não é para ler essas coisas".

Dieckmann revelou alguns detalhes das gravações da cena de estupro que Jéssica, sua personagem no folhetim das 21 horas, sofreu. "Foi muito difícil para mim fazer a cena que me levou até essa final. Quando cortaram ela, eu pensei se eu não tivesse feito essa cena de repente o resultado final não seria tão bom", disse. Após a gravação, a atriz contou que demorou um pouco para voltar ao normal. "Fiquei 20 minutos para me recompor. Eu estava fora de mim, acabada".