quinta-feira, 29 de novembro de 2012

'Não parei de tirar fotos para o meu marido' , diz Carolina Dieckmann após roubo de fotos íntimas

Em entrevista à revista "Quem" desta semana, Carolina Dieckmann revelou que não deixou de fazer fotos íntimas para o marido, o produtor Tiago Worcman. No mês de maio, uma série de fotos que retrata a atriz nua caiu na internet. Dez dias depois do vazamento, os autores do crime foram descobertos.
"Não parei de tirar fotos para o meu marido por causa disso, não mudou a minha vida", garantiu Carolina à publicação. A atriz prosseguiu dizendo que gosta de sexo.

"É uma coisa que não tem um peso maior nem menor que nada. Claro que eu gosto de sexo. Tem gente que não gosta? Não é o meu caso", ressaltou ela.

Ainda durante a conversa, Carolina afirmou não ter experimentado drogas. "Nunca fumei, nunca cheirei, nunca fiz nada dessas coisas que normalmente se faz em turma", contou ela.